Apliqueeee

Caminhar era com a gente! Prudente era pequena para nossos passos. Sair de casa próximo ao Bongiovani, caminhar até o Itapura e depois ir até o Prudenshopping é só pra quem mora lá saber o empenho necessário. Não só pelas distâncias, mas pelo sobe e desce que tem em prudente e o clima quente e seco que nada ajuda. Numa de nossas andanças, Saimos do Shopping Americanas e fomos para o centro da cidade pela Joaquim Nabuco, lugar escolhido a dedo, pois já era noite e com certeza encontrariamos alguns travestis fazendo ponto na esquina com a Francisco Goulart ou na esquina da Rui Barbosa.

E foi na esquina da Francisco Goulart que encontramos dois travestis, um em cada lado da esquina. Quando passamos pelo primeiro, ele gritou com uma voz forçando ser afeminada que dava um ar robótico e anasalado à voz "Apliqueeee !" Se referindo ao meu cabelo comprido. O outro travesti respondeu com a mesma voz robotica-anasalada "Não é aplique naauumm".

Foi só gargalhadas entre nós. Por muito tempo, o Anderson me encontrava e a primeira coisa que ele falava era imitando os travecos "Apliqueeee"

1 comentários

Make A Comment